trusted online casino malaysia

Sindicato dos Jornalistas do ES realiza debate sobre Ética e Mercado de Trabalho

De que forma a precarização das relações de trabalho impostas pela contrarreforma trabalhista está influenciando a ética dos jornalistas profissionais? Para responder essa questão, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Espírito Santo (Sindijornalistas/ES), com o apoio do Observatório da Mídia e da PósCom, realiza uma roda de conversa no dia 22 de maio, quarta-feira, a partir das 9 horas, no auditório do Centro de Artes da Ufes.

Como convidados para participar do evento estão os jornalistas e professores dos Departamentos de Comunicação Social da Ufes, Edgar Rebouças e da Faesa, Fabiano Mazzini e o professor do Departamento de Filosofia da Ufes, Maurício Abdala. O objetivo é conversar sobre ética e jornalismo nas redações e nas assessorias de imprensa, trocando informações sobre a influência das mudanças na legislação trabalhista na nova ordem profissional.

O evento é aberto aos profissionais de imprensa, professores e estudantes das instituições de ensino que oferecem o curso de Jornalismo, bem como demais interessados. Não é necessária inscrição antecipada.