Campanha Dívida Zero tem saldo positivo e entra na fase final
Depois de quase um ano de intenso trabalho e de diálogo com a categoria, a Campanha Dívida Zero será encerrada na próxima sexta, dia 20/09. Até lá, jornalistas inadimplentes poderão quitar os débitos que, independente do valor, têm descontos significativos. Dívidas acima de um ano podem ser quitadas por R$ 500 reais parcelados em cinco vezes. Dívidas abaixo de um ano também podem ser parceladas em cinco vezes e, dependendo do número de mensalidades devidas, têm desconto de 30 por cento.
Vale destacar que, depois do dia 20 de setembro, o valor dos débitos retorna ao valor original.
Campanha exitosa- As idealizadoras e responsáveis pela campanha, Fátima Côgo e Vívia Fernandes, respectivamente diretoras administrativa e financeira do Sindicato, explicam que a exitosa e desafiadora empreitada mostrou a relevância da participação de um número considerável de jornalistas que aceitaram participar.
Neste momento especifico, observam ainda, a campanha está voltada às eleições da nova diretoria do Sindijornalistas/ES, que ocorrem nesta quarta e quinta-feiras, 18 e 19/09, uma vez que para votar é preciso estar em dia com as contribuições mensais, uma exigência estatutária.
Eleições- O processo eleitoral será híbrido com uma urna instalada na sede do Sindicato, das 10 às 19 horas nos dois dias da votação. Pelo modo online, jornalistas receberão uma senha para votação via e-mail e, por isto, é necessário estar com o endereço eletrônico atualizado.
A atualização do e-mail pode ser feita pelos fones (27) 3222 26 99 e fone / whatsapp (27) 99759.2699. A sede do Sindicato fica no edifício Ricamar, Centro de Vitória.